sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma tarde ensolarada...

Part.2



O barulho das criancinhas gritando nos corredores junto com o barulho do sinal me fizeram pular da cadeira e quando olhei no relógio, ah, era exactamente a hora que eu tanto esperava, 9:45 em ponto, a hora do lanche. Sai correndo, pedindo licença há todos. Consegui chegar a escada mais rápido do que imaginará. Ahn escada, incrível, não cai, eu esperava em rolar aquela escada mas cheguei viva, sem nenhum arranhão. Desci o mais civilizada que pude, com rapidez, quando me deparei com ele, é, ele que eu tanto queria ver, Bruno. Meu sorriso fora de orelha a orelha, meus olhos estavam totalmente brilhantes, minhas pernas tremiam, meu coração disparava, quase saindo pela boca, minhas mãos soadas por completo. Apesar de eu estar totalmente boba e fora de controle com sua beleza fascinante e viciante, percebi que ele não estava feliz como dias atrás ao me ver, para ser sincera, fiquei com medo do olhar penetrante que jogou em mim, um olhar completamente triste, carregados de incerteza e confusão. Algo estava abalando ou abalou por dentro, mas não tive coragem de perguntar. Fui até ele e o abracei, não pude beija-lo ou dar um selinho, pois a escola não permitia. Tentei fingir que não tinha percebido sua tristeza, mas isso não deu certo.

Nenhum comentário: