sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma tarde ensolarada...

Part.3


- Não vai perguntar se eu estou bem? - disse ele, fitando o chão.

- Tudo bem? - eu o olhava de cima para baixo, sua beleza me cega!
- Hum... Acho que já deve saber a resposta. E você? - me olhou com os mesmo olhos minutos atrás.
- Estava bem, até agora.
É, algo tinha acontecido, e pelo jeito que ele estava era óbvio que não era bom. Ele não me contou, não abriu a boca nenhum segundo, abriu somente para bocejar, só. Ele deveria me dizer, eu sou a namorada dele, tenho o direito de saber, mas ficou quieto. O que realmente me incomodou foi sua mão, ela não estava entrelaçada com a minha, eu não estava sentindo aquela almofada sobre minhas mãos, e seu cheiro, estava tão, tão... afastado. Eu não sentia seu perfume delicioso, geralmente nessa hora, eu só sentia seu perfume e mais nada! Agora, nem seus suspiros contra meu pescoço eu senti. Enquanto eu tagarelava praticamente sozinha, o sinal tocou, levantamos e fomos direto a escada, prosseguimos o caminho em silêncio e afastados, ele continuará fitar o chão e de vez em quando olhava para frente.
- Na hora da saída converso contigo.
- Tudo bem, boa aula.

Nenhum comentário: