sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma tarde ensolarada...

Part.4


Somente isso que disse, subiu a escada correndo, desaparecendo. Meu coração estava diminuindo, meus pensamentos era sobre o que ele dissera antes de subir aquela escada. Aquilo martelava cada vez mais forte dentro da minha cabeça, começou a doer. Pela primeira vez, eu queria que as horas passassem devagar, mas, quando menos esperei, o sinal tocou. Todos saíram correndo, com pressa para ir embora, porém, eu, tentava andar o mais lento que podia. Encontrei ele em frente de uma árvore, respirei fundo e fui até lá. Deu um pequeno sorriso, mas ainda havia tristeza nele. Pegou minha mão, me guiando para atrás da escola, não demoramos muito pra chegar lá, soltou minha mão encostando na parede.

- Deve estar tentando adivinhar o que vou dizer...

- Sim, estou. Mas acho melhor você facilitar um pouco...
- Ok, vou dizer. Só me deixa pensar como. - suspirou
Eu estava soando de nervossísmo, ele não dizia nada, só fazia umas expressões estranhas, estava pensando.

- Já pensou?
- Sim...

- Então me diz! - eu não parava de fita-lo

-Ahn, eu não sei o que eu sinto por ti...

- O que?! Quer dizer, como assim?! - como assim?!

- Moira, eu realmente não sei! Então acho melhor sermos somente amigos..

- Eu não entendo! Ontem você me dizia que me amava e disse que era pra sempre! E de repente você quer acabar com tudo! - não aguentei, joguei minha bolsa no chão.
- As coisas mudam...

- Dá pra dizer tudo de uma vez? - meus olhos encheram d'água, minha voz falhava.

- Acabou.

Ele me olhou e percebi que uma gota estava escorrendo sobre sua face.
Como ele pode, acabar de um jeito tão... simples. Sem nenhuma explicação.
Comecei a chorar cada vez mais alto, ele me deixou ali, sozinha.
"Acabou, acabou, acabou...", essa palavra não parava de ecoar em minha cabeça, fazia um zumbido dentro do meu ouvido.
Eram 13:55, 5 minutos para dar 14 horas, tudo acabará ali, no começo de uma tarde ensolarada.


História baseada em um fato real, obrigada Moira (:

2 comentários:

Curiosa disse...

Poxa, realmente foi sem sentido. Meio louco, meio dramatico, surreal.
Eu gostei, bastante interessante, mas essas coiss acontecem, de verdade.
Bem, parabéns, lindo o texto, as 4 partes.

Hetiany disse...

Gostei do teu texto, diferente.
Vai fazer mais partes?
beijos. ;*