sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma tarde ensolarada...

Part. 1


Na verdade, tudo começou em uma manhã ensolarada de quinta - feira e acabou em uma tarde, simplesmente em uma tarde. Para ser sincera, nunca pensei que essa tarde terminaria desse jeito. Acordei 5:40, como todos os dias, tomei meu café e me arrumei por completo, eu precisava ficar bonita, somente para ele. Espirrei o melhor perfume sobre meu corpo, dei uma pequena bagunçada no cabelo e peguei minha bolsa com alguns certos cadernos e livros dentro. Ah, eu não veria a hora de chegar há escola, ver aquele sorriso cheios de pérolas dentro dele, aquele olhar de rubi que me deixava completamente louca. Sentir aquela mão entrelaçada com a minha, como se eu segurasse uma almofada, fofa e completamente cheirosa. Hum, aquele cheiro, eu perdia os sentidos só de sentir seu perfume precioso sobre meu pescoço, sobre minhas roupas, sobre minha pele. E por fim, seu beijo, um beijo ardente apimentado de amor e carinho, com um pouquinho de calor. Ele me fazia ficar sem respiração, ofegante, com um calor imenso. Para ser sincera, era o melhor beijo que já teria sentido.Para ajudar, perdi o onibus e o qual deveria vir em seguida demorou mais ou menos, uma hora. Isso não foi um exagero. Com isso, perdi a primeira aula, estava com esperança de encontrar aquela beleza, mas infelizmente não foi o que eu esperava. Ao chegar na escola, não tirei os olhos do relógio, não prestei atenção na aula, nem o que os professores e alunos falavam, somente no relógio. O que não é legal quando você quer que as horas passem voando, elas não passam, elas demoram tanto que me deixa sonolenta, enfim, dormi.

Nenhum comentário: