sábado, 26 de setembro de 2009

Preciso de uma solução

Minha cabeça gira e ao mesmo tempo dói, de tanto pensar em algo pra me salvar dessa. Mas como o amor fode tudo, parece que não tem solução alguma.

E incrível que não consigo tirar da cabeça e muito menos pensar em algo diferente, ao em vez no amor.

Parece que quanto mais queremos um final feliz, ele mais se afasta. Eu não pensei que seria tão difícil assim, que eu iria acabar me machucando, sair chorando dessa. Mas a gente se engana né? Talvez é isso, talvez essa seja a palavra certa, ‘enganação’. Talvez isso tudo não passa de um sentimento bobo que daqui um mês vai passar. É, eu estou querendo mesmo que daqui um mês isso passe logo de uma vez, pois se passar de um mês, preciso tomar atitudes drásticas. O ruim disso é que... É que eu não quero terminar tudo isso sem tentar, mas me diz, o que eu faço com esse medo bobo que martela na minha cabeça toda vez que ele chega perto, hm?

Eu não quero ficar com olho inchado e vermelho, como se eu tivesse passado a noite inteira chorando...

E quando você quer ajuda e não tem? Quer dizer, ter tem, mas daquela pessoa, exatamente daquela pessoa que você precisa de um ombro amigo e não está ali? Só isso, só quero um ombro amigo pra eu poder chorar, gaguejar e resmungar dessa minha vida fútil, que não tem nenhum momento feliz. Ter tem, mas não é aquele momento que você quer, não é do jeito que você quer, mas você se satisfaz com qualquer coisa.

Odeio me sentir assim, inútil, quebrada, sem concerto algum. Sentindo a pior pessoa do mundo, que não faz nada direito.

Odeio também ficar arrependida, de não ter aproveitado aquela oportunidade pelo fato de não ter coragem, mas quando eu vou ter coragem? Me diz! Eu nunca tenho, eu não consigo chegar na tal pessoa e falar tudo, tudo que está preso na minha garganta. Eu quero que ele faça isso por mim, dizer tudo que eu quero para mim.

Agora vou terminar esse texto idiota com um trecho de uma música que sei lá, me faz pensar um pouco.

‘Seja sempre sincero com aquilo que sente, eu ainda te espero bem aqui.’


Um comentário:

Gabizinha disse...

o nosso erro é achar que dessa vez vai ser diferente, é criar expectativas :/ eu entendo perfeitamente isso que você escreveu.

beijos