terça-feira, 29 de setembro de 2009

A fraca da história sou eu

Eu disse que seria forte e não ligaria o que acontecesse daqui pra frente, mas eu acho que me enganei. Eu cai novamente e eu não queria que fosse assim. Agora estou aqui quase aos prantos e colocando a culpa de tudo em mim.
Como eu fosse a culpada, o pior de tudo é que sou. Se meu medo não atrapalhasse e a confiança despertasse em mim eu estaria pelo menos um pouco feliz, mas eu, como sempre estrago tudo!
Talvez eu demorei demais pra dar o primeiro passo ou eu sou fraca o suficiente pra continuar parada. Eu queria que tudo fosse um pouco mais fácil, mas também eu não deveria dar o primeiro passo sozinha. Se ele realmente está afim de mim, porque não me fala logo? O que tanto te impede meu Deus? Meu irmão? Medo do meu irmão? Ah! Por favor, ele realmente importa? Se ele quisesse tanto ficar comigo, por que não está fazendo nada, e fica me olhando o tempo todo? Talvez ele não precisasse tanto de mim o quanto estou precisando...
Talvez eu esteja realmente me iludindo com isso tudo, talvez seja o jeito dele olhar demais para os outros, como a sua menina...
Mas eu vejo interesse em seus olhos, eu o sinto olhar profundamente em mim, praticamente me comendo pelos seus olhos.
Como posso dizer a ele pra não ter medo, que eu também o quero quanto antes? Que eu quero sentir o conforto de seus braços e o gosto de seus beijos? Sentir seus sussurros contra meu ouvido dizendo que me deseja e que me quer pra toda eternidade...

Nenhum comentário: