sábado, 19 de setembro de 2009

Confusa

Será que eu estou gostando dele? Não pode ser, eu sempre gostei do Fernando, e agora, gostar dele desse jeito? Apesar que eu nunca conversei com o Fernando direito, e já com ele, converso direto. E também, aquelas olhadas dele, eu não resisto. Eu não posso, eu não quero me iludir com uma paixão que nunca vai acontecer, como sempre. Eu sei que não vou ser correspondida, não sei porque eu continuo gostando. É um vício, toda vez que ele me olha, toda vez que ele toca minha cintura e minha bochecha pra me comprimentar, toda vez que ouço a voz dele dizendo 'luisa' ou até mesmo meu nome... É como eu precisasse disso sempre, como se fosse meu apoio. Eu não queria isso, eu nunca quis, eu pensei que nunca chegaria a esse ponto, de gostar dele, logo dele. Porque você não pára de me olhar? Porque toda vez que apareço na sua frente você sorri daquele jeito, hm? Me responde, e como não vou me iludir com isso, me diz! Como eu vou saber que você quer ou não algo, eu não sei leitura de olhar, se você parece de me olhar tanto, me ajudaria a me livrar dessa merda de amor que palpita no meu peito, mas não, continua assim, eu sei que não posso, mas eu quero ver seus olhos em direção aos meus e ouvir sua voz me chamando 'luisinha', e sua mão quente e fofa tocando minha cintura, com se fosse meu apoio, que sem ele, irei cair.

Nenhum comentário: