sexta-feira, 15 de abril de 2011

ASMALLSPARK

Essa dor insuportável que você me faz sentir, esse amor incontrolável (e inevitável) que você plantou em mim.

E de repente, uma história mal contada, fez você se afastar de mim... Sem ao menos tentar entender o meu lado, sem ao menos tentar saber quem eu REALMENTE sou.

Apesar de tudo, eu não vou desistir, mas também, não vou correr atrás, se bem que, se eu não pensasse duas vezes, já estaria aos seus pés, implorando por mais uma noite daquela.

Mas sabe como é, a oportunidade só aparece uma vez em toda sua vida, caiba a você aproveitar ou não. No meu caso, o medo foi maior. O medo de não saber o que iria acontecer depois.

Agora, o arrependimento anda me visitando todas as noites e eu não sei como faço para fechar a porta.

Minha admiração, meu orgulho, meu amor continua aqui por você, mesmo sabendo que eu não queria que estivesse.

Hoje não consigo olhar para um céu estrelado, não consigo ouvir a palavra 'estrelas', sem lembrar daquela noite, do seu sorriso, do seu abraço, do seu carinho, do seu olhar, de VOCÊ
.

É isso que você me faz sentir todos os dias, tardes, noites. Você tira meu sono, você tira minha calma, você conseguiu tirar minha paz e eu não sei como voltar atras e apagar tudo isso.

Nenhum comentário: