domingo, 5 de dezembro de 2010

Madrugada de 13 de Novembro

*Waiting - City and Colour*

De repente ele estava deitado do meu lado, cansado, respirando rápido, com a mão no peito e olhando o céu em plena 2h da manhã.

- Olha, só tem uma estrela no céu! E é ainda a que mais brilha!
- Tem algumas por ali também... - Apontei pra algumas estrelas que sumiam por causa das nuvens.
- Vem cá, deita aqui e vê como aquela brilha.

Deitei.

- Gu, acho que aquilo é um avião.. - Eu disse.
- Não, não é! É uma estrela, a mais brilhante.
- Não Gu... ela ta andando muito rápido, é avião!
- Você já andou de avião?
- Nunca... E você?
- Eu já, é muito bom! Imagina você lá em cima, dá um medo né? Eu fiquei um pouco de medo, mas depois passou...

*Risadas*

Silêncio.

- Você foi no SWU? - Ele perguntou.
- Não... Mas queria ter ido. Você foi né?
- Fui e foi DEMAIS! Você deveria ter ido..
- Não deu, meu irmão ia, então, não rolou de ir os dois. Depois ele resolveu não ir, mas foi tarde demais.
- Ah... o show do Incubus foi o melhor!
- A Luli me disse que você chorou...
- Chorei! Eles tocaram uma música linda, que eu gosto bastante e lembrei do meu pai...
- Oun... que lindo...
- É.. Mas eu ainda acho que você devia ter ido...

Silêncio.

- Posso deitar minha cabeça aí? - Apontando pra minha barriga.
- Claro que pode, vem.

Deitou.

E ficamos lá, deitados. Eu mexendo no seu cabelo enquanto acariciava minha outra mão.

- Eu gosto muito de você sabia... - Ele disse.
- Eu também.. gosto muito de você...
- Sua mão merece um beijo.

Deu um pequeno beijo em minha mão e sorriu, aquele sorriso que eu me apaixonei quando vi pela primeira vez.

Não falei mais nada, continuei mexendo em seu cabelo, continuamos em silêncio.

Senti seus olhos em mim, me olhava tanto que eu fiquei com vergonha de fita-lo também.

Seu rosto foi se aproximando cada vez mais ao meu, quando dei por mim, sua mão estava acariciando meu cabelo que aos poucos foi para o meu rosto, e assim ficou: me olhando, me acariciando.

E eu sem conseguir raciocinar, somente fechei meus olhos e esperei acontecer.

Abri novamente e ele continuava olhando pra mim, sua boca a pouco centimetros da minha, me esperando.

Demorei demais, ele se afastou, levantou e disse que já voltava.

Esperei.

E espero até hoje.

Nenhum comentário: