sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acho que nunca na minha vida, deixei o 'amor' de lado e comecei a viver sem ele. Amor, no sentido de me apaixonar por alguém. Eu não preciso disso agora, mas não quer dizer que não seja bem vindo. Só não faço mais questão como antes.
É, talvez a vida está me amadurecendo.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

-

Como cheguei um dia pensar que isso daria alguma coisa? Ô cabecinha de vento!
Você sabia que desdo começo você só iria ser um tipo de refúgio, isso tanto martelava na sua cabeça que você já estava cansada de saber.
Mas como sempre deixou levar, deixou levar pelas suas fantasias, sonhos, ilusões, coração.
É coração, você me fudeu denovo... E eu sempre te dando uma chance e você sempre vacilando comigo.
E agora? O que eu faço com você? O que eu faço com esse amor ridiculo cheio de ilusões? Hein?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei

quarta-feira, 20 de julho de 2011

-

Se eu soubesse que daria nisso, não teria me metido nessa...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

-

Incrivel né, um ano atrás eu estava implorando pra que você se afastasse de mim, pra não poder te iludir, e hoje, estou aqui, implorando pra que volte ser meu.

Eu me pergunto porque, afinal, você foi o único que me tratou com tanto carinho, fofura... Amor. Eu não sei se eu estava realmente preparada pra algo sério ou porque eu pensei em você primeiro do que em mim, pensei em não te iludir, quis evitar você de um sofrimento maior, mesmo no final, acabando te machucando, e eu não queria isso, juro que não queria...

E bom, umas semanas atrás, acabei lembrando de você e fiquei com vontade de vê-lo, pra ver como estava, como
andava sua vida.. Depois de tanto tempo, reencontramos, nos abraçamos, conversamos, rimos, mais do que o normal.

Eu nunca tinha o conhecido dessa forma, tão simpático, engraçado, gentil, fofo, deve ser o porque nunca conversavamos quando nos conhecemos.

Enfim, acabei sentindo o gosto do seu lábio denovo, seus carinhos, seu corpo colado ao meu, uma hora de beijos, abraços, caricias. No meio da rua mesmo, não me importava quem via, só me importava com ele ali e não acreditando que tudo isso tinha acontecido denovo, pude senti-lo novamente.

E bom, confesso que depois daquele dia, eu pensei que ele iria correr atrás de mim, como antes... É, dessa vez foi diferente, quem está correndo atrás sou eu.

Eu não sei bem o que eu ando sentido, prefiro deixar como indefinido, pra não acabar me iludindo. Mas confesso que ando sentindo uma ausencia, um vazio aqui, que chegou até me fazer chorar. Não sei o que me fez sentir assim, mas senti a falta dele, é, exatamente dele, que antes não queria tê-lo perto.

A vida é engraçada né, o mundo gira mesmo, agora sou eu que estou no lugar dele, sentindo tudo que ele estava sentindo antes, e agora ele está no meu lugar, me rejeitando, como não tivesse me visto, como se nada tivesse acontecido.

No dia que nos reencontramos ele perguntou 'Por que tanto você queria me ver?' eu só disse que lembrei dele e queria saber como estava...

E se eu respondesse que não foi nada? Que só me deu saudades, só isso? Que de repente, me deu tantas saudades?

Enfim, nunca sabe o dia do amanhã né... Mas como eu sempre sou indecisa e nunca sei o momento certo de correr atrás ou esperar algo cair do céu, prefiro deitar na minha cama e tentar ter uma boa noite de sono...

Pelo menos posso tê-lo em meus sonhos né? Obrigada
"Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre; eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que salvar você me mande pro céu."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Augusto Guimarães:

'amei a cartinha<3 vou manter a promessa (:'



Te amo, é a única coisa que eu posso te dizer agora.

domingo, 17 de abril de 2011

Plain White T's - A Lonely September

Sentada aqui completamente sozinha, apenas tentando pensar em algo para fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa, apenas para me impedir de pensar em você. Mas você sabe que não está funcionando, porque você é tudo que está em minha mente. Um pensamento sobre você é o suficiente para deixar o resto do mundo para trás.
Bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi, e eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos, eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei e você não pretendia corresponder, mas eu sei que correspondeu.

Estou sentada aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais eu quero você aqui comigo.

Eu sei que não é a coisa mais inteligente a se fazer, simplesmente parece que nós não conseguimos fazer dar certo, mas o que eu não daria para ter mais uma chance essa noite, mais uma chance hoje a noite.
Olho em volta do meu quarto e tudo que vejo me lembra você, oh por favor, amor, você não vai pegar minha mão? Nós não temos mais nada para provar.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Remember

Augusto Guimarães: voce tem tooodos os meus abraços<3 (27/09/10)

Augusto Guimarães: nunca vou te abandonar love<3333 (15/10/10)

Augusto Guimarães: love you too<3 (18/10/10)

Augusto Guimarães: dorme bem amor<3 love you (: (7/11/10)

Augusto Guimarães: aaaa bruuuuubsssss, que post foda *-* to com saudades do seu abraço sabia? nao vou te esquecer nunca, pode ficar tranquila<333333 (13/10/10)

Augusto Guimarães: Parabéns bru<3 (16/02/11)

Augusto Guimarães: eu li u_u só não some ta bom? <3 "A resposta está aqui, basta ouvir..." (24/02/11)

E essa foi as últimas palavras que você dirigiu a mim..
O pior disso tudo, é que eu não consigo me livrar dessas pequenas coisas que fazem tamanha diferença aqui em mim.

Eu sinto sua falta..





ASMALLSPARK

Essa dor insuportável que você me faz sentir, esse amor incontrolável (e inevitável) que você plantou em mim.

E de repente, uma história mal contada, fez você se afastar de mim... Sem ao menos tentar entender o meu lado, sem ao menos tentar saber quem eu REALMENTE sou.

Apesar de tudo, eu não vou desistir, mas também, não vou correr atrás, se bem que, se eu não pensasse duas vezes, já estaria aos seus pés, implorando por mais uma noite daquela.

Mas sabe como é, a oportunidade só aparece uma vez em toda sua vida, caiba a você aproveitar ou não. No meu caso, o medo foi maior. O medo de não saber o que iria acontecer depois.

Agora, o arrependimento anda me visitando todas as noites e eu não sei como faço para fechar a porta.

Minha admiração, meu orgulho, meu amor continua aqui por você, mesmo sabendo que eu não queria que estivesse.

Hoje não consigo olhar para um céu estrelado, não consigo ouvir a palavra 'estrelas', sem lembrar daquela noite, do seu sorriso, do seu abraço, do seu carinho, do seu olhar, de VOCÊ
.

É isso que você me faz sentir todos os dias, tardes, noites. Você tira meu sono, você tira minha calma, você conseguiu tirar minha paz e eu não sei como voltar atras e apagar tudo isso.