segunda-feira, 18 de julho de 2011

-

Incrivel né, um ano atrás eu estava implorando pra que você se afastasse de mim, pra não poder te iludir, e hoje, estou aqui, implorando pra que volte ser meu.

Eu me pergunto porque, afinal, você foi o único que me tratou com tanto carinho, fofura... Amor. Eu não sei se eu estava realmente preparada pra algo sério ou porque eu pensei em você primeiro do que em mim, pensei em não te iludir, quis evitar você de um sofrimento maior, mesmo no final, acabando te machucando, e eu não queria isso, juro que não queria...

E bom, umas semanas atrás, acabei lembrando de você e fiquei com vontade de vê-lo, pra ver como estava, como
andava sua vida.. Depois de tanto tempo, reencontramos, nos abraçamos, conversamos, rimos, mais do que o normal.

Eu nunca tinha o conhecido dessa forma, tão simpático, engraçado, gentil, fofo, deve ser o porque nunca conversavamos quando nos conhecemos.

Enfim, acabei sentindo o gosto do seu lábio denovo, seus carinhos, seu corpo colado ao meu, uma hora de beijos, abraços, caricias. No meio da rua mesmo, não me importava quem via, só me importava com ele ali e não acreditando que tudo isso tinha acontecido denovo, pude senti-lo novamente.

E bom, confesso que depois daquele dia, eu pensei que ele iria correr atrás de mim, como antes... É, dessa vez foi diferente, quem está correndo atrás sou eu.

Eu não sei bem o que eu ando sentido, prefiro deixar como indefinido, pra não acabar me iludindo. Mas confesso que ando sentindo uma ausencia, um vazio aqui, que chegou até me fazer chorar. Não sei o que me fez sentir assim, mas senti a falta dele, é, exatamente dele, que antes não queria tê-lo perto.

A vida é engraçada né, o mundo gira mesmo, agora sou eu que estou no lugar dele, sentindo tudo que ele estava sentindo antes, e agora ele está no meu lugar, me rejeitando, como não tivesse me visto, como se nada tivesse acontecido.

No dia que nos reencontramos ele perguntou 'Por que tanto você queria me ver?' eu só disse que lembrei dele e queria saber como estava...

E se eu respondesse que não foi nada? Que só me deu saudades, só isso? Que de repente, me deu tantas saudades?

Enfim, nunca sabe o dia do amanhã né... Mas como eu sempre sou indecisa e nunca sei o momento certo de correr atrás ou esperar algo cair do céu, prefiro deitar na minha cama e tentar ter uma boa noite de sono...

Pelo menos posso tê-lo em meus sonhos né? Obrigada

Nenhum comentário: