terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu nome é Confusão

Olá, meu nome é Confusão, tenho apenas 14 anos, mas de mentalidade um pouco maior.
Minha vida? Hm, minha vida anda um pouco que confusa...
Como sempre né?
Tantos problemas pra resolver e não sei nem por onde começar. Minha cabeça dói pra caramba quando penso neles, principalmente em relação ao coração.
Apesar de que ele está se resolvendo aos poucos, uma parte foi resolvida, e não sabe o quanto estou aliviada.
Agora a outra parte, parece um cabelo cheio de nós e que só dá pra tirá-los se for cortando mesmo.
Mas, eu não sei, estou feliz hoje, não tanto quanto esperava estar. Quer dizer, era pra eu estar totalmente triste, mas por ele, estou feliz.
Eu pensei que ficaria em choque quando soube da má notícia, e olha que eu estava totalmente iludida, pensando que a notícia seria boa, mas ainda tem um pouco de tristeza em mim.
Só de pensar que ele não vai poder ser meu por um bom tempo, meu coração fica rígido, não sabe se acelera ou para de bater.
Mas, se ele está feliz com ela, está tudo bem...
Eu estou feliz por ele... Eu acho.
Só não quero que no final de todo esse relacionamento ele se machuque, se ilude, sabendo que eu podia ter invertido essa história.
Eu poderia ter dito tudo que está preso em meu coração, mas o final, eu não garantia muito...
Já que não posso fazê-lo feliz, espero que ela faça-o. Pois ele abriu o coração para ela, somente para ela. Que privilegio, não? Pra mim é.
Agora o único remédio é esquecê-lo, vai ser difícil, mas o que custa tentar né?
Não importa como vou ficar, eu sempre fico bem...
Ok, de vez em quando, mas já disse que não importa.
O que realmente importa pra mim é... Como
ele vai ficar.