quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Esperar ou Desistir?

De repente, tudo se torna tão difícil pra mim. Os sentimentos começaram a se tornarem confusos, as coisas mais complicadas. O tempo mudou tudo, e eu pensando que estava certa, que isso poderia ter um final bom, que nós dois tornaríamos felizes, juntos. Enganei-me, estava me iludindo o tempo todo e eu fui saber disso no auge desse sentimento.
Eu sei que demorei tanto pra lhe contar a verdade, lhe contar como esse sentimento é bom e ao mesmo tempo ruim. Que às vezes tenho vontade de desistir, mas no fundo há esperança. Mas essa esperança está a tanto tempo dentro de mim, que está se apagando aos poucos.
Só que eu não posso dizer isso a ti, eu tenho a consciência que eu tenho que ficar calada e esperar o momento certo, mas quando vai ser? Há quanto tempo irei esperar? Essas são as perguntas que vagam em minha cabeça sem resposta alguma.
E se eu te contasse, qual seria sua reação? O que você faria?
Mas como eu irei contar se chegou outra antes de mim e você deixou-se levar, deixou ela levar seu coração e eu, sem reação alguma, não pude fazer nada, afinal, não tenho nada a ver.
Eu te esperaria, eu quero te esperar, mas por quanto tempo?
Não quero me iludir, se você não me dá nenhuma dica de interesse, talvez você não esteja interessado, mas por que tanto olhas? Por que tanto sorri pra mim? Pra me deixar pior? Viver em um mundo, sabendo que não é real, mas querendo continuar?
Eu queria que você parasse, mas eu acho que seria pior, seria? Você poderia facilitar um pouco, ser um pouco fácil e mais direto.
E ainda não sei se posso nomear esse sentimento de ‘amor’ ou só uma quedinha qualquer.
Devo continuar, a lutar pelo seu coração, esperar por um milagre ou desistir de vez?
Tantas perguntas sem respostas.

‘Eu quero saber como proceder pra esquecer da tua voz, do teu viver. Porque apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra trás e ver você, vivendo em paz.’

_______________________________________________________________Fresno – Duas lágrimas

Nenhum comentário: