quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cresci.

Eu vivia em uma redoma, desconhecia a parte ruim, não sabia o que era tristeza. Até que chegou a hora de meu grande companheiro dar adeus, meu querido avô carlos, foi descansar num lugar perto de deus. Então uma tempestade se fez e alagou com todo meu jardim. Eu chorei e chorei, lembro o quanto foi foda me erguer novamente, mas eu fui mais forte, acabei superando, o meu corte virou cicatriz. Eu fui mais forte, acabei superando, não odeio essa fase, afinal cresci.
De repente abri os olhos e percebi que um dia a vida acaba independentemente dos planos, dos cuidados especiais. O tempo passa, a pele enruga e o que foi já não é e nem voltará a ser. A brisa me traz fotos cerebrais que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi. Complicada matemática que resultou em mim, a vida me ensinou que é tão simples ser feliz, basta aceitar que ela é como é e que às vezes batemos o nosso nariz, eu chorei, lembro o quanto foi foda me erguer.Mas eu fui mais forte, acabei superando, o meu corte virou cicatriz. Eu fui mais forte, acabei superando, não odeio essa fase, pois pude ver e perceber que sou muito maior que necessidades ser, as lágrimas se secaram, correntes não me prendem mais, o sufoco é fugaz...
Cresci.

Rancore-Cresci

Nenhum comentário: