quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sabe quando você sente algo e não sabe realmente o que fazer com isso? Então, estou exatamente assim agora. Já não lembrava como era ruim gostar tanto de alguém... Quer dizer, sofrer por alguém ou qualquer coisa do tipo. Ainda mais por alguém que você nem sabe o que fazer com ela. Que você nem sabe se será realmente correspondida.
Odeio ter que tomar atitudes sozinha, porque eu nunca tenho essas atitudes... E odeio espera-las de alguém, exatamente de VOCÊ, coisa que vai ser difícil também.
Nunca me senti tão perdida como estou agora, sem saber o que fazer, sem saber o que falar, sem saber de nada, só saber em pensar em você e isso chega até incomodar.
Ai, se Deus tivesse me dado essa tal de coragem, nada disso teria acontecido hoje, nada mesmo... O mal pressentimento não viria, o baque não sentiria, a tristeza não me dominaria e o arrependimento não estaria aqui agora.
E esse arrependimento? Me arrependo mais das coisas que eu não faço do que as que eu faço. E é isso que me fode, as coisas que eu não faço.. Por falta de que? De coragem.
Eu me odeio por isso, eu odeio você por isso que acabo amando você, por ser tão lindo.

Nenhum comentário: