quinta-feira, 16 de abril de 2009

A dor de perder alguém.




O que é isso? Como é isso? E quando realmente sabemos que sentimos isso? Essas são as únicas perguntas que vagam em minha cabeça, vazia, sem nada a pensar ou relembrar, somente a pergunta de como é perder alguém que tanto amamos? Para ser sincera, eu nunca senti isso, eu nunca derramei lágrimas de 'verdade'. Por mais que isso seja idiotice, eu queria perder alguém, um familiar, um amigo... um amor. Tantas pessoas que me apaixonei pela minha vida inteira, e quando, mas quando vou saber se é aquele que vai me fazer derramar uma 'lágrima de verdade', que vai me deixar completamente triste, sem vida, morta. Eu juro, eu nunca senti isso, eu nunca senti o gosto da dor de perder alguém tão especial. Todos dizem que é ruim, muito ruim, mas quando EU vou saber ou sentir isso? Minha necessidade de sentir é tão grande. Por mais que eu esteja sofrendo com coisas completamente bobas [mas me deixam tão.. triste], eu quero sentir uma dor maior... Eu quero chorar de verdade, eu quero sentir minhas mãos frias e roxas, eu quero perder meus batimentos, perder meus sentidos... Eu quero deixar de respirar por um dia, deixar de respirar pela aquela pessoa, que tanto amei.. um dia, e me deixou, sem ao menos me avisar.

Nenhum comentário: