quarta-feira, 12 de maio de 2010

-


*wf - everything has changed*


Acabará de acorda com uma dor de cabeça daquelas. Não sabia realmente onde estava, quer dizer, não lembrava.
O cheiro de cigarros, misturado com vômitos e álcool estava embrulhando meu estômago, mas me fez lembrar da festa que aconteceu na sexta pra sábado. Olhei para o lado e vi um "back" aceso ainda, peguei e dei uma pequena tragada, apaguei. Olhei pra cima, aonde avistava um balcão mais ou menos em cima da minha cabeça, havia um copo com um pouco de bebida. Olhei pra dentro do coberto, eu estava nua, totalmente nua, olhei atrás de mim, ele estava lá, dormindo feito um anjo, num sono profundo.
O que eu tanto esperava, aconteceu na madrugada de uma festa que eu mal lembrava, acho que começou mal...

Olhei para ele, toquei seu rosto macio e belo, acariciando e encarando, eu realmente não resistia a sua beleza. Rocei meu nariz com o seu e dei um pequeno beijo em seus lábios, assaciando minha vontade, ele não acordará e nem sentira meu beijo, bom, foi somente uma noite e nada mais, afinal, ninguém estava sóbrio -pelo que eu me lembre- foi somente uma vez...
Levantei e vi que só tinha nós dois naquele quarto, peguei minhas roupas e me vesti, peguei minha bolsa também e sai do tal quarto, tinha várias pessoas caídas no chão de tão bêbadas, desci as escadas e fui embora.
No caminho, peguei meu maço de cigarros, acendi um e comecei a tragar, passei em uma cafeteria e comprei um café e sentei em um banco qualquer nas ruas de NY em plena 6h 30min da manhã, pensando no ocorrido.
Meu celular toca, uma mensagem 'Não foi somente uma noite para mim <3'...>